Wednesday, October 3, 2007

So far so good!

Ora bem, cá vai mais um relato da vida de um emigrante...

Chegado à Irlanda, nada mais nada menos do que no maior dia desportivo do ano, nada de hoteis, hostels, cabanas, casotas pra cão, NADA! Não há nada, nem os números de quartos para alugar que arranjei me safavam... Até que um dos números me ofereceu um lugar, no sofá, lol... Durante 2 semanas a dormir numa casa com 3 brasileiros e 1 americano de descendência italiana vindo de NY (que de americano não tem nada, porque cozinha e pensa que futebol é o maior desporto do mundo).

Por muito bom que fosse o estaminé não era casa e após muitas entrevistas (irei explicar num futuro breve) arranjei uma casa onde ficar. Internet, tvcabo, aquecimento, todas as maquinas e mais algumas, estou em "casa"...

Não me extendo com muitos pormenores e guardo isso para outros posts.

Need some backup up!

4 comments:

Cientista said...

Sou forçada a dizer que escreves bem, tens piada e não usas abreviaturas (coisa que abomino em blogs!). Agora, escreves é pouco! Isto assim não informa quase nada. Se a tua casa tem internet podias ao menos escrever meia linha por dia.
O sofá era bom? Ainda há gente fixe neste mundo. Couch surfing está muito em voga :)
(e já aceitavas comentários sem ser do blogger!!)

cometa said...

Também acho. Só contas pormenores que ninguém quer saber. Ainda não ouvi falar de bebedeiras! lol

Agora a sério. Ainda bem que te estás a divertir eheh

Abraço!

speed-boy said...

bem bom, um pontape na cabeça era bem pior

Tiago said...

Caro colega,

A palavra "extende" não existe. Existe sim, "estende", ainda que em inglês se use "extends". Mas fu eu o único com atenção nas aulas do Correia Lopes? ;P